quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eles estão de volta

Como meu primeiro post eu não sabia o que fazer, andando pela net eu encontrei uma noticia não muito importante, mas ela me fez relembrar uma parte da minha infância,acabei descobrindo que eles voltaram para as telas dia 02/01/2010 sim no inicio desse ano, quem não se lembra dos primeiros Power Rangers??





Sim esses mesmo, quem não se lembra deles?? então agora eles voltaram, então sendo exibidos todos os sábados na Disney chanel norte americana, eles estão igual antigamente, mas só que agora com um audio melhorado e com a vídeo também, os produtores alegam que eles irão fazer o maior sucesso nessa geração que esta por vim, e ira relembrar bons e péssimos momentos de varias pessoas que tiveram esse "seriado" como parte de sua infância, eu confesso que fiquei muito surpreso, nunca imaginei que algo de 1993 fosse voltar assim com tamanha intensidade, confiram agora o vídeo de exibição.





Fiquei surpreso também, esse foi meu primeiro post, não espero que gostem, mas eu pretendo melhorar cada dia que se passa xD, pois a vida é feita de melhoras e remasterizações, ate aproxima.

5 comentários:

  1. Power Rangers tem a foçaaaaaa!!!!

    "It' Morphing time! \o/"

    ResponderExcluir
  2. olha só quem diria que depois de tanto tempo eles voltariam... Parabéns Abel por acordar cedo ou n dormir G_G
    GO GO Power RangeRSSSS

    ResponderExcluir
  3. Power Ranger, nossa agora me falem, acho que toda menina que assistiu eles na TV sempre quis ser uma Ranger Rosa. Na verdade eu tenho um segredo "eu sou a power ranger rosa" /falei
    Gostei muito, parabéns viu =)

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEEEEEEU tinha que comentar.
    Riiiiiiidemais com isso.
    1º post do blog do rodis, e ele fala sobre P.R?
    Beleza, fez parte da sua infancia e tals..
    mas que foi tosco foi! SHAUSHUAHSUAHSU
    Odeio Power Rangers, mais amo você Rodolpho (L)
    É ;9

    ResponderExcluir